Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Confira GamePlay de Dragonball Online - video

A algum tempo postei aqui o trailer de um jogo, o game Online de DragonBall.



Dentre os novos vídeos, tem uma luta monstruosa com Vegeta(talves seja um npc/quest). Também mostra um personagem matando monstros qualquer, customização de personagens e ainda uma quest onde tem de pegar Gohan(ou Goku), evocação de Shenlong além de outros como um PVP(player vs player) muito foda.. Confira...















Dragon Ball Online, game estilo MMORPG (game massivo, multidões online) está ficando pronto. O sistema está entrando em fase fechada de testes e deve ser lançado na Coréia do Sul - praticamente a capital mundial dos MMOs - ainda este ano.

O jogo se passa 200 anos após o fim do mangá e mostra a Terra dividida por uma organização. Cabe aos jogadores retornar o planeta ao seu estado normal. Cada personagem começa criança e cresce até a vida adulta. São três raças iniciais: Sayajins, Nameks e Humanos, todas personalizáveis. Entre as ações possíveis do game estão a procura por Esferas do Dragão e a interação com personagens famosos da saga, além das habituais buscas para conseguir dinheiro e experiência. Algumas delas envolverão viagens do tempo, com a ajuda de Trunks, nas quais os jogadores participarão de eventos clássicos ocorridos na série original.

Akira Toriyama, criador da série, está ajudando nos designs - e pelos vídeos dá pra perceber que o trabalho está muito bem feito!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR