Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Dragon Ball mmorpg - veja trailer

Há algum tempo tinha acompanhado uma notícia que dizia que teria um MMORPG para o Dragon Ball, agora até saiu o trailer, confira:


Dragon Ball Online, game estilo MMORPG (game massivo, multidões online) está ficando pronto. O sistema está entrando em fase fechada de testes e deve ser lançado na Coréia do Sul - praticamente a capital mundial dos MMOs - ainda este ano.

O jogo se passa 200 anos após o fim do mangá e mostra a Terra dividida por uma organização. Cabe aos jogadores retornar o planeta ao seu estado normal. Cada personagem começa criança e cresce até a vida adulta. São três raças iniciais: Sayajins, Nameks e Humanos, todas personalizáveis. Entre as ações possíveis do game estão a procura por Esferas do Dragão e a interação com personagens famosos da saga, além das habituais buscas para conseguir dinheiro e experiência. Algumas delas envolverão viagens do tempo, com a ajuda de Trunks, nas quais os jogadores participarão de eventos clássicos ocorridos na série original.

Akira Toriyama, criador da série, está ajudando nos designs - e pelo novo trailer abaixo dá pra perceber que o trabalho está muito bem feito!

Eu apóio.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR