Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Caderno do Aluno - 8ª Série


Pergunta que eu postei no post Governo e seu caderno inútil do aluno(8ª série).
Algumas pessoas devem ter pego o cardeno do aluno e estranhado, afinal. No final tem até as resposta.
Em resumo, o Caderno do Aluno, do querido Serra. Foi um total Fail aos alunos que o receberam.

Abaixo o caderno do Aluno!

Mesmo que a idade não tire o fato de eu ser uma criança, ou adolescente se preferir. Não é motivo de nosso querido estado de SP, ou seja lá quem for nos tratar como acéfalos - ou simplesmente, burros! - Quero dizer, se você ganhou certo caderno do estudante, deve saber do que estou dizendo.

O fato é, enquanto estava vadiando na sala - como sempre - trouxeram o caderno que teríamos que seguir esse bimestre, que dizendo de passagem, é uma porcaria. Tudo bem, tudo bem, o problema é que o caderno é de Educação Física, ainda para me deixar mais frustrado, ele trazia perguntas como:

"Quem é o técnico da Seleção Brasileira desde 2006"
E respostas para assinalar:

  1. Zangado
  2. Zagalo
  3. Dunga
  4. Leão
  5. Atchim

Nundakureah!
Por favor, acho que depois dessa, eles subestimaram minha inteligência. Não digo nada.
Chega de pensar, é hora de agir!

Esses cadernos só mostram como estamos sendo treinados para trabalharmos para a tão chamada "elite" Brasileira.

26 comentários:

Anônimo 1 de julho de 2009 às 19:08  

RONALDO, BRILHA MUITO NO CORINTHIANS

ErickTavarez comentou em  3 de julho de 2009 às 19:23  

Não tem mais graça isso (nunca teve).

Anônimo 15 de agosto de 2009 às 09:35  

Concordo. aff

Anônimo 19 de agosto de 2009 às 14:27  

ODEIO O CADERNO DO ALUNO(TODOS OS CADERNOD DO ALUNO)AFF O GOVERNOO È UM LIXOO MESMO!!
PEGUNTAS INUTEIS.!!AINDA COLOCA AS RESPOSTAS DOS DESAFIOS(CADERNO DO ALUNO EDUCAÇÂO FISICA) NO FINAL DO CADERNO DO ALUNO...MEU DEUS QUE LIXO DE GOVERNO È ESSE!!

Anônimo 19 de agosto de 2009 às 14:32  

FOII EU LARISSINHÁ QUE ESCREVII ESSE AI DE CIMA...!!

OBS:ESSE GOVERNO É UM LIXOO MESMOO>>>AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!...♥

Anônimo 19 de agosto de 2009 às 14:32  

FOII EU LARISSINHÁ QUE ESCREVII ESSE AI DE CIMA...!!

OBS:ESSE GOVERNO É UM LIXOO MESMOO>>>AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!...[RED]♥

Anônimo 19 de agosto de 2009 às 14:33  

AMO O GOVERNOO UUHUUUUUUU...MESMOO ELEE SENDOO UM LIXOO AMOO PRA KARAII ELEE...AHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU...

LIXOO ♥ LARISSINHÁ.!

ErickTavarez comentou em  22 de agosto de 2009 às 20:29  

Que isso. Mesmo nosso patriotismo tem que ter um limite. Coisas inúteis como essa não deve acontecer.

giane comentou em  6 de setembro de 2009 às 18:45  

preciso da resposta da pagina 14 até a 19 da materia de historia

giane comentou em  6 de setembro de 2009 às 18:46  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 21 de setembro de 2009 às 17:11  

RONALDO...................................
I BIRILIA MUINTUS NU CURINTIA!!

Anônimo 22 de setembro de 2009 às 15:42  

eu queria as repostas do caderno do aluno... alguém poderia me passar...é só o de Educação Física..bjss

ErickTavarez comentou em  22 de setembro de 2009 às 16:49  

Caros amigos, eu fiz um post criticando o governo pelo caderno do aluno, e não para passar respostas.

Anônimo 30 de setembro de 2009 às 20:50  

cara eu achei que esse livrinho é bom pq não precisamos copiar a lição só responder no livrinho sakas

Anônimo 6 de outubro de 2009 às 22:15  

Porque o Governo inventou essa merda de caderno do aluno ?
LIXO !

Anônimo 8 de outubro de 2009 às 10:04  

Bom dia! Acho o caderno do aluno muito bom.
Ele leva o aluno a pensar. O que estraga são as respostas no final do caderno. Queria ver se todos teriam capacidade de pensar se não tivessem as respostas.

Anônimo 8 de outubro de 2009 às 10:06  

Inútil, hum, são muitos alunos que não respeitam nem a si próprio pois serão futuros governadores do estados e talvez sejam piores do que os presentes.

Anônimo 8 de outubro de 2009 às 10:08  

Ao invés de criticarem, porque não fazem algo para mudar isso. Será que vocês tem capacidade pra isso?

Felipe 16 de outubro de 2009 às 14:54  

A questão ñ é o cadernoO...a questão é q as pessoas ñ tem interesse de aprender...e o governo manda essas merdas de apostilas (caderno do alunoO )...invez de nós pensar q issoO é apenas um corretivo...em cima da palavra DESGRAÇA q esta no nosso país em relação ao estudoO...filhos de pessoa com renda financeira auta...vai disputar com nós alguma vaga...pessoas importantes do estados...dão matéria pra nós...q para seus filhos já aprenderam bem antes...!
Por issoO q eu ñ ligoO pra essas merdas de cadernoO do alunoO...procuro me evoluir num certoO nível para mais tarde ter q contratar empregadoO...e n para ser contratadoO !

Anônimo 19 de outubro de 2009 às 20:22  

vai toma nu cu bando de fdp

Anônimo 24 de novembro de 2009 às 19:47  

AFF! tem coisa melhor do que ficar criticando o governo! vses que criticam são uns merdas que não sabe pelo menos estudar o conteudo
que o governo passou!!!
naão interessa se tem ou não resposta na ultima pagina e sim que ele (governo) tentou ensinar alguma coisa pra esses burros e ignorantes!

Anônimo 24 de novembro de 2009 às 19:51  

cont.
que fazem enquetes para criticar.
faça a sua parte!tenho certeza que as pessoas que criticaram não soube responder as questões !

ErickTavarez comentou em  9 de dezembro de 2009 às 16:52  

Não é pelo fato de nós não querermos estudar, se quiser ver se estudamos ou não olhe nossas notas (as minhas, em materias que considero úteis e que ensinam alguma coisa, estão ótimas).

Mas esse caderno foi muito mal elaborado, há sim alunos bons na escola mas esse caderno é fudido, meu professor de História concordou, muito mal elaborado, não tem boas explicaçoes e uma resposta da pergunta esta na outra pergunta ou as perguntas estão repetidas, é uma droga.

Para de fazer criticas sem sentido, e leiam o outro POST PORRA

Anônimo 7 de março de 2010 às 15:27  

Aff o governOO ta uma merda o que adianta esses caderno do aluno se a maioria dos alunos de 4 a 8 serie
nao sabe nem ler e nem escrever nao pensaram antes de fazer essa m...
umm lixoo

Anônimo 2 de março de 2012 às 21:29  

manos parem de ser troxas essa porra é dificil caralho!
vai toma no cu quem acha quesou burro mas se tem resposta na ultima pagina é só nao olha fassao çosinhos!

Anônimo 2 de março de 2012 às 21:31  

se eu escrevi alguo errado encima foi mal estava indo a escola,postei no celular

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR