Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.

Bleach
Longa-metragem de Bleach, que diabo vai dar isso?
Oh Dios Mio!
Não sei muito o que dizer desses longas que querem fazer, já não gosto da idéia e do resultado de muitos remakes, live-actions, esses trabalhos tem que ficar na mão de quem entende muito e a caracterização do personagem tem que ficar boa, não é nada fácil e na maioria das vezes não é fiel à obra e os fãs acabam não gostando.

E bom, o alvo de um longa-metragem agora é o mangá criado por Tito Kubo, BLEACH! Mangá bastante conhecido até aqui no Brasil, sendo publicado pela Panini. Fansubers legendam o anime.

A produção do longa está a cargo de Peter Segal, diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86 e também Michael Ewing. A editora que publica o mangá nos EUA está participando da produção também, a Viz Media.

Em Bleach vemos um estudante de 15 anos chamado Ichigo que ganha o poder de ver fantasmas, os Hollows. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater estes Hollows, espíritos que se tornaram malignos. Em uma luta com um desses bad espíritos, Rukia transfere seus poderes para Ichigo - e fica deslumbrada pelo tamanho da espada,  rá! - que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Vale lembrar que a Warner está em mãos e pode transformar o grande Akira para longa-metragem, também.

Fonte: Omelete.com.br

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR