Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Nonsense: Efeitos da Droga Miau-miau

Droga miau-miau
Imagem: Daqui

Quando a galeris procura uma droga, é principalmente por causa de seu efeito, das alucinações ao apetite sexual - para esse último geralmente usam ecstasy, os mais velhos usam viagra - aí tem os viciados, os agressivos e toda aquela coisa que já conhecemos - matar por droga e tal, mas não vem ao caso -.

A nova droga que conheci graças a TV - não usei nem vou usar - tem um nome bem estranho: MIAU-MIAU, o som de um gato. Maluquice né? Não tanto quanto a droga. A droga é alucinógena e tem como base a substância mefedrona que é usada como fertilizante. Para gatos, será?
O efeito da branquinha é o mesmo do ecstasy e da heroína, aumenta a vontade de sexo e deixa o pessoal bem maluco.

Mas o que me impressiona mesmo essa droga é o efeito colateral de gato, deve ser por isso que tem esse nome miau-miau.

miau-miau




O efeito é peculiar do felino, depois de usar, pule de um lugar alto, de costas e se impressione como na imagem ao lado, você cairá de pé!. Os vendedores não se responsabilizam pelos machucados.

E o melhor ainda, depois de usar a droga, pegue um pão com manteiga e amarre-o na sua costa, com a manteiga virada para cima, pule e veja só, você está FLUTUANDO!!

Como? Simples! O pão sempre cai com a manteiga para baixo, o gato, sempre cai em pé, você pula e a gravidade maluca faz o resto, enquanto o pão está tentando cair com a manteiga para baixo, você está caindo normalmente como um gato. Logo, você voa. Agora, compre uma capa e vá ser feliz.






 Vale lembrar que essa droga está sendo vendida legalmente.
Me pergunto se esse nome só é assim no Brasil, qual deve ser lá fora? Meaw-meaw?

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR