Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Série de TV da HQ Os Mortos-Vivos (The walking Dead): Primeiro ator contratado

Jon Bernthal, primeiro ator contratado
Eu já estou acompanhando assiduamente a HQ The Walking Dead a um tempo, sempre leio e como sempre digo ela é muito foda, umas das melhores hqs que já lí. Como já notifiquei aqui, a hq Os Mortos-Vivos vai ganhar uma série de tv e o piloto já tem data para começar. Quando eu disse, o piloto da série de TV adaptando a HQ Os Mortos-Vivos/The walking dead começarão em maio na cidade de Atlanta, cidade do estado da Geórgia.

É o seguinte: O ator Jon Bernthal, está com o cérebro na mira dos mortos-vivos e será um dos personagens da série em live-action do The Walking Dead. Jon vai viver - tentar sobreviver - como Shane. Não tem como eu deixar de fazer a comparação, eu sinceramente acho que o ator escolhido deveria ser mais "forte", mas vamo ver como ele vai se sair.

Frank Darabont de "O Nevoeiro" - aí meu Deus :D - escreveu a adaptação e vai dirigir o piloto para o canal AMC, que também exibe séries como Mad Men e Breaking Bad e declarou que pretende se manter bastante fiel às HQs. Assim espero. Lembro que o Robert Kirkman vai supervisionar de perto.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. O começo mostra Rick num hospital e o acompanhamos em busca de sua família.

No Brasil, The Walking Dead, ou Os Mortos-Vivos como preferir é publicado pela HQManiacs.



Olha o Shane do The Walking Dead  aí.
Tenho postado os capítulos da HQ aqui no Nundakureah, clique alí para baixar todos os capitulos de The Walking Dead/Os Mortos-Vivos. Ou para baixar o último capítulo até agora, o #70.

Leia mais sobre The Walking Dead - Os Mortos-Vivos

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR