Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Imagem: Avatar sem efeitos especiais, que que se acha?

avatar

Tem havido muita conversa negativa sobre a quantidade de CGI excessivo usado em Avatar de James Cameron la na pqp. Well...Eles encontraram uma foto que apresenta o filme estrelado por Sam Worthington e Zoe Saldana, sem a pele azul e olhos pequenos. Você acha que o filme ficaria melhor ou pior sem a CGI extra?
Veja abaixo

Esta foto foi tirada do webcast MTV, eles mostraram uma porrada de imagens dos bastidores de Avatar, que incluiu Worthington e Saldana agindo fora de seus alteregos nativas no deserto, sem motion capture. A imagem seguinte é um tiro antes da foto acima que caracteriza Neytiri ensinando Jake como utilizar um arco e flecha.

avatar, avatar sem efeitos especiaisBom, tem que ter CG mesmo porra.

5 comentários:

Anônimo 4 de janeiro de 2010 às 08:59  

Em vez de quando, o estudio grava estas imagens só pra referencia, para ver a posição certa do personagem, pois somente capturar os movimentos não é o suficiente. Mas isso ai tem cara é de sacanagem dos atores mesmo.

Anônimo 17 de janeiro de 2010 às 16:16  

AH QUAL É? AVATAR SEQUER FOI FILMADO EM LOCAÇÃO, FOI TUDO EM ESTÚDIO. OS ATORES MUSAM MACACÕES CINZA OU PRETO COM PONTOS BRILHANTES PARA A CAPTURA DE MOVIMENTO. E DESDE QUANDO ESSES SÃO SAM WORTHINGTON E ZOE SALDANA?

Anônimo 19 de janeiro de 2010 às 18:18  

Esse filme é todo em fundo verde ou azul, essa foto é uma propaganda para divulgação de um site.

Anônimo 22 de fevereiro de 2010 às 12:59  

hahaha, como tem gente trouxa nesse mundo.. isso aí é zoeira p%#$% ..uma piadinha no melhor estilo casseta e planeta... nessa cena de avatar eles não estão nem agachados, estão em pé! haha

ErickTavarez comentou em  27 de fevereiro de 2010 às 21:52  

Matou a charada Anônimo, quando eu vi o filme, ralmente, eles estavam de pé. Mas não sei não.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR