Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Governo e seu caderno inútil do aluno

Primeiras mensagens de ódio escritas por mim (brincadeira), e antes de qualquer coisa, eu não sei nada sobre o governo, suas bobeiras e coisa e tal e também não sei escrever.
Nundakureah!

Mesmo que a idade não tire o fato de eu ser uma criança, ou adolescente se preferir. Não é motivo de nosso querido estado de SP, ou seja lá quem for nos tratar como acéfalos - ou simplesmente, burros! - Quero dizer, se você ganhou certo caderno do estudante, deve saber do que estou dizendo.

O fato é, enquanto estava vadiando na sala - como sempre - trouxeram o caderno que teríamos que seguir esse bimestre, que dizendo de passagem, é uma porcaria. Tudo bem, tudo bem, o problema é que o caderno é de Educação Física, ainda para me deixar mais frustrado, ele trazia perguntas como:

"Quem é o técnico da Seleção Brasileira desde 2006"
E respostas para assinalar:

  1. Zangado
  2. Zagalo
  3. Dunga
  4. Leão
  5. Atchim

Nundakureah!
Por favor, acho que depois dessa, eles subestimaram minha inteligência. Governo besta, num digo nada. Não vou nem ficar falando que temos que tomar atitude (é o que deveria ser feito).


Página:
(Quem me mandou a imagem foi o loko *palmas*)

6 comentários:

psicomancer comentou em  12 de junho de 2009 às 18:47  

Caramba cara, eu ainda não recebi o caderninho desde bimestre (graças a Deus), mais quando eu ganhar, eu juro que vou digitalizar essa pagina aonde você viu isso e mandar via email até pro Judas!

Eu te aviso quando eu ganhar o caderninho e te mando uma copia da pagina digitalizada no meu computador pra você ta ok? Ai a gente fode o governo e ainda morre de dar risadas!

Luciana comentou em  13 de junho de 2009 às 11:32  

Cara...é incrível!!!

Não dá para acreditar numa pergunta dessas (ou em respostas como estas...)

Comecei cursar faculdade no começo do ano e um dos professores nos disse uma vez que a intenção do governo é dar somente uma educação que depois sirva para mão de obra da elite...e vendo tais coisas me convenço cada vez mais dessa verdade...

A educação do Brasil é uma vergonha!Vou colocar ainda esta semana sua postagem lá no meu blog. Autoriza?

Abs

ErickTavarez comentou em  13 de junho de 2009 às 20:05  

Brasil: Desordem e decadencia.
~~
Opa Giovanni, vou gostar muito =D!
Autorizado Luciana.
E obrigado pelos comentários.

Unknown comentou em  14 de junho de 2009 às 10:42  

caro parceiro,
após um tempo com poucas postagens por problemas de agenda,
O MÓÓ LEGAL ESTÁ DE VOLTA!
além de postagens mais frequentes, também gostariamos de informá-los que os
TOP PARCEIROS do mês já foram escolhidos e que os banners 295x47 já forma
atualizados!
abraço!

--
MÓÓ LEGAL, na fatal de coisa melhor...
www.moolegal.wordpress.com

Anônimo 6 de agosto de 2009 às 12:06  

Camarada sou professor de história, e não vou limpar a bunda com o caderninho do Serra, por motivo de higiêne!

PALAVRAS comentou em  8 de fevereiro de 2010 às 18:53  

É bom ver que temos adolescentes que realmente pensam neste país. E não vivemo alienados com as modinhas de sempre. Parabéns por sua iniciativa e eu como professora também não acredito no caderno do estado.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR