Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Robin Williams pode ser Susan Boyle em filme

Desconhecida até aparecer no "Britain's Got Talent", já esta previsto até um filme sobre a cantora Susan Boyle. Bom... De acordo como o IMDB, a produção do filme que vai relatar a história de Susan Boyle convidou o ator Robin Williams (“O Homem Bicentenário”) para interpretar nos cinemas a mulher.

Susan surpreendeu todo mundo quando cantou, o público julgou a cantora por sua aparência não refletir seu talento nem tampouco a beleza de sua voz. Ela se apresentou com um semblante bizarramente humilde e quando começou a cantar a canção "I Dreamed a Dream" emocionou a todos por ter executado a música de forma encantadora. Ahhh que coisa bunita (a voz) - pensaram.

O vídeo em que Boyle se apresentou no show de calouros em pouco tempo se espalhou pela internet e na televisão de todo o mundo, até no Gugu, se tornando um verdadeiro sucesso. Foi a partir deste momento que começou-se a especular sobre a realização de um filme que contasse a sua vida.

Robin Williams confirmou que foi convidado para fazer o filme e disse se sentir honrado. O ator de 58 anos se declarou admirador de Boyle, afirmando que quando viu o vídeo da escocesa se inspirou e se emocionou. Ele disse ainda que ela tem uma grande voz. Não será a primeira vez que o ator estadunidense vai interpretar uma personagem do sexo feminino nas telas. Em 1993, Williams fez o papel de uma mulher no filme Uma Babá Quase Perfeita, este trabalho lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia e Musical.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR