Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Malditas músicas remixadas


O que me tras a criar esse post são as malditas músicas remixadas.
Pra que remixar? só estraga a música oras.

Estava de boa na escola até que colocaram uma música, Rehab - Amy Winehouse.
Começou a música:

"They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'"

Eu até disse: Deixa eu ouvir a Amy Winehouse.

A música continuou assim:

"Tut tut tut tut tut tut, bom bom bom, tsu tsu tioawi au m cxj mx jm"

Continuei : Puts... acabaram com a música dela...

Otário falando: Psy...

Começaram a dançar. Mas aquilo é dança? parecia mais babacas e mais babacas pisando e chutando o

chão... que passo é aquele? PQP!
É uma pena eu não ter gravado a dança, é uma comédia.

Vozes que pareciam de robôs também começaram e a música continuava...

"Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know"

K7 que isso? Nundakureah kick na cabeça desses fdm!

Então do nada a música trocou de cantora para Madonna, ou não pois não ouço músicas dela.

E aquele maldito "puts puts".

Não sei nem o que dizer.

O cara diz: "vamo zua" entra no seu progaminha editor e fode com uma música decente.

Se querem ter uma música com "puts puts" deveriam criar uma música própria pra isso e não ficar estragando a musicas de outros.

Até o Metallica foi colocado no meio disso, bando de v*****




Post inutil né XD UEhuhea


Nundakureah!

1 Comentário:

Guns n nundakureah comentou em  25 de novembro de 2008 15:51  

Remixaram a "Seek and Destroy" do Metallica ficou orrivel!!!!!
Cheio de puts-puts, toin-bum, kij jguty hdfr....
E o pior é que tá fazendo sucesso
São todos uns otários, já não basta deixar em extinção o ####ROCK#### criando a MTV, e o POP?

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR