Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Pacto com o Diabo


Acho que é um assunto meio pesado e tal, mas vamos lá.

Eu não tenho pacto e nem conheço pessoas que tenham, porém, eu vou ensinar à você leitor, como ter essa façanha.

Primeiramente, vá até alguma casa mal-assombrada ou que não tenha ninguém e se ouça gritos.

Geralmente essa casa é como essa:


Mas quem disse que é visto que a casa é feia e estranha que ela tem espíritos, etc.

Claro que não, você tem é que ir na bonita mesmo tipo essa:

Sabe por que? porque os donos dela certamente fizeram uns pactos, aproveite! Já que eles estão fora fazendo alguma merda (antes certifique se a casa se ouve gritos).

Após entrar lá, fazendo bastante barulho mesmo, batendo palma, chutando coisas, quebrando vidro e por aí vai...

Diga: "Apareça! Suposto filho do capeta!"

Ele vai te responder: "O que você quer humano desprezível"

Diga: "Quero um pacto, quanto custa?"

Ele: "Sua alma."

Diga: "O que eu perco com isso?"

Ele: "Sua alma"

Diga: "Nundakureah"

Então para terminar confirme que vai querer. O fato de que você falou bobagens como "O que eu perco com isso?" é só para enganá-lo, quando você disse "Nundakureah" é para realmente conseguir, pois ele sabe qual o perigo de não aceitar um pedido de um conhecido nundakureano...Continue com meus conhecimentos e vença os obstáculos =D

\o\

Flw

2 comentários:

Vencys_lao comentou em  29 de setembro de 2008 às 15:08  

de que você falou bobagens como "O que eu perco com isso?" é só para enganá-lo..

essa foi de matar!!
ahduadhuadhuahauhd

Véio.. parabens pelos posts...
e Vida linga ao Nundakureah!!

Carolinna comentou em  30 de setembro de 2008 às 15:32  

duhasduiasdhuiasdhua

Tá muito bom o post, gostei, e eu faria na segunda casa, a primeira é muito feia, só iria trazer azar !

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR