Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Dragon Ball - Live Action Trailer


A adaptação da obra de Akira Toriyama, com direção de James Wong e produção de Stephen Chow chega aos cinemas do mundo inteiro em 3 de Abril de 2009.


•Goku – Justin Chatwin
•Lord Piccolo – James Marsters
•Mestre Kame – Chow Yun Fat
•Bulma – Emmy Rossum
•Chi Chi – Jamie Chung
•Yamcha – Joon Park
•Mai – Eriko Tamura
•Grandpa Gohan – Randall Duk
•Carey Fuller – Texas Battle
•Emi – Shavon Kirksey
•Agundes – Richard Blake
•Weaver – Luis Arrieta
•Sifu Norris – Ernie Hudson
•Mr.Kingery – Julian Sedgwick

Trailler:









Goku: 18 anos de idade, é considerado bobo e não é nada popular na escola. Para sua sorte é extremamente bom em artes marciais graças ao treino que recebeu de seu avô Gohan. Goku encontra seu destino no pedido a beira da morte que seu avô faz para que ele encontre Mestre Kame e ache as sete Esferas do Dragão (sendo que ele já tinha uma) para que ele impeça Piccolo de encontra-las e dominar o mundo. Treinado por mestre Kame ao lado de Bulma e Yamcha, amigos que ele conhece pelo caminho, Goku se mostra um guerreiro invencível passando por incríveis aventuras em buscas das outras Esferas.

Bulma: 20 anos, bonita, com grande inteligência por trás de seus olhos brilhantes. Uma garota determinada, jovem e competitiva cujo pai teve sua esfera de cinco estrelas levada por Lord Piccolo. Ele acreditava que sua filha poderia usar as Esferas e mudar o mundo como fez Einsten ou Edson. Bulma, que tem um aparelho “localizador de esferas”, se junta com Goku, Mestre Kame e Yamcha para encontra-las antes que Piccolo domine o mundo. Uma garota corajosa que também é uma ‘expert’ em armas, precisará passar por vários obstáculos com seus amigos para achar as outras esferas.


Yamcha: 20 anos, “o bad-boy que não tem problemas com mulheres”. Ele salva Mestre Kame que estava preso em uma caverna de areia. Depois de ouvir a história sobre como Piccolo quase destruiu a Terra no passado e agora queria tentar de novo, Yamcha tem uma mudança de coração. No começo não ajuda Goku e Bulma no deserto, mas passa a ser uma peça importante para o grupo depois. Um homem engenhoso cujo seu veículo é considerado o melhor dentre todos por conta de suas armas e equipamentos. Yamcha se junta com Goku, Mestre Kame e se envolve afetivamente com Bulma.


Mestre Kame: Esse velhinho é um grande amigo do avô de Goku, que solicita sua ajuda para ir atrás do assassino. Ele parece um homem simples, mas é um dos lutadores mais temidos do mundo. Roshi começa um treino rigoroso com Goku para que ele enfrente Piccolo na batalha pelas esferas. Um homem singelo que sabe muito sobre a vida tanto quanto de artes marciais. Mestre Kame se impressiona com as habilidades de Goku, mas sabe enxergar seus defeitos também. Ele sacrifica sua própria vida para destruir Piccolo.

Mai: 20 anos. Uma mulher sexy, porém mortal, se veste de preto e usa armas por todo o corpo. Ela é uma expert em artes marciais e chefe dos soldados de Piccolo. Com seu pensamento rápido e astucioso ela tem a capacidade de mudar de forma. May muda sua aparência para a de Chi-chi no clímax do filme para salvar Piccolo do ataque de Muten Roshi.

Lord Piccolo: Um ser antigo, que apesar de sua aparência humanóide, é um alienígena disposto a dominar a Terra. Ele é o soberano maldito de uma raça de demônios que tentou dominar o planeta 2000 anos atrás. Com a chegada de um eclipse e de posse das sete esferas ele quer fazer o trabalho direito dessa vez. Piccolo tem algumas informações sobre Goku e conta que ele é um Saiyajin (outra raça alienígena) destinada a se juntar à ele na destruição da Terra.


Chi-chi: O amor de Goku durante toda a vida é uma garota atraente que cresceu com ele. Sempre estudou artes marciais e suspeitava que Goku possuía um talento raro e incomum para combates. A garota encontra com Goku e seus amigos durante um torneio e o amor entre os dois vem finalmente à tona durante uma luta.


Gohan: Um velhinho bondoso que deve ter por volta de 70 anos, mas se move como Jet Li. Gohan treinou Goku durante sua vida e se preparava para dar um presente especial ao garoto em seu 18° aniversário: a esfera de 3 estrelas. Tragicamente Gohan é derrubado por ninjas Nameckusei-jins e antes de sua morte envia seu neto para enfrentar seu destino e combater os inimigos.

3 comentários:

Thi comentou em  3 de outubro de 2008 às 15:56  

esse filme vai ser sofrível...

Como o Akira deixou uma coisa dessa ser feita com a franquia Dragon Ball?

MAXI1000IANO comentou em  5 de outubro de 2008 às 10:24  

Video num tá funcionando Jakão!!!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR