Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Obama e McCain em história em quadrinho


As histórias das vidas dos candidatos presidenciais americanos John McCain e Barack Obama chegam às bancas e livrarias e a empresa responsável pelas biografias ilustradas espera que muitos adultos as comprem.

A editora IDW Publishing, de San Diego, produziu as biografias em quadrinhos dos dois candidatos para capitalizar em cima da eleição. As duas serão vendidas separadamente em lojas de HQs e juntas, em edição encadernada, em livrarias.

No gibi de McCain, o candidato presidencial republicano é mostrado sendo espancado por seus captores num campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Obama, o candidato democrata, é retratado como organizador comunitário, sentado em volta de uma mesa de cozinha com moradores de Chicago, ouvindo-os.


A editora procurou se manter neutra no trabalho de relatar as histórias de vida dos dois senadores.

As capas das duas publicações mostram os candidatos em pé diante de uma bandeira americana. McCain sorri, voltado à direita, enquanto Obama olha para a esquerda com expressão estóica.

Cada revista tem 28 páginas. Elas foram baseadas em matérias publicadas pela imprensa, Web sites oficiais e livros dos próprios candidatos.

Notícia completa no G1

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR