Compare preços, venda e troque games em Raduken.

One piece dublado - Foi hoje

Agradecimentos: Maximiliano



100% televisão aberta.

A notícia era verdadeira, passou mesmo One Piece segunda-feira(hoje).
Pelo menos temos motivos para ficar felizes, porém mais ainda para não ficar.

Motivos para ficar feliz:

  • Do mesmo jeito que o mercado abriu para o anime Naruto vai abrir para o One Piece (espero). Ou seja, quem compra não vai precisar fazer encomenda lá da pqp.
  • Se isso aconteceu eu vou ser o primeiro consumista.

Para não ficar nada feliz:


  • Veremos crianças correndo com catarro e dizendo: "Gomu gomu no... pistola/foguete".
  • Os golpes foram dublado
  • Do mesmo jeito que a música de encerramento também, ficou uma merda.
  • A voz do Ruffy ficou ruim, a voz da Alvida boa, porém, ela só reaparece longe.
  • Álbuns de "sigurinhas" vão ser feitos.

  • Seu amigo bacanão da escola vai começar a assistir e no 5º episódio vai dizer que sabe mais que você (que conhece e gosta do anime). Foi o que aconteceu com o Naruto, pelo menos na minha escola.
  • O anime vai estar cheio de cortes, nas melhores partes.

É isso então, Nundakureah.
Continuem vendo o anime, mesmo que vire modinha e aconteça aquilo alí.

2 comentários:

Vencys_lao comentou em  6 de outubro de 2008 às 11:50  

Mesmo o SBT tendo comprado a bosta retalhada estadunidense fico feliz do anime passar na rede de canais abertos!

O Brasil estão com o que será, com certeza, o maior e melhor mangá/anime de todos os tempos!

Falo isso com a mesma Convicção do Ruffy! Eu que já acompanho e estou no epi 372 e que li o mangá até o numero 51 da edição japonesa, garanto que o anime fica cada vez melhor!

Viva mestre ODA!!!!

Yagami kyon comentou em  7 de outubro de 2008 às 13:50  

eu assisti hj
até axei a dublagem boa.....
mas dois erros em todos os animes dublados(na minha opinião),são as dublagens na musicas,e os cortes!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR