Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Anime Michiko to Hatchin se passa no Rio de Janeiro

Assim como em O Incrível Hulk, a inspiração para o anime Michiko to Hatchin foi a sociedade marginal da cidade do Rio.

A história irá girar em torno de Michiko e Hatchin, sendo a primeira uma morena bronzeada e bastante sensual e a segunda uma garota filha do rapaz que Michiko ama, mas que havia sido criada por pais adotivos não muito legais. Após Michiko escapar de uma prisão “inescapável”, ela acidentalmente encontra Hatchin e juntas partem para buscar a liberdade. Pelo trailer abaixo parece que a realidade mostrada no animê é bastante fidedigna: além da carioca temos a favela da Rocinha com uma retratação surpreendente, fuscas, malandros, policiais, clubes de strip, praias.

Estúdio responsável pela produção é o manglobe (Eureka Seven, Samurai Champloo, Ergo Proxy), o design dos personagens ficou a cargo de Hiroshi Shimizu (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG, Kemonozume) e a direção pelo excelente Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Macross Plus). Um pessoal bastante responsável, o que torna o animê ainda mais interessante.

Michiko to Hatchin começa a ser exibido no Japão em outubro.

Segue com um trailer:

1 Comentário:

MAXI1000IANO comentou em  15 de novembro de 2008 às 10:14  

Eu já tinha visto o trailer na comunidade Samurai Champloo... Cross hein?!
Eu quero assistir esse moio vai ser muito Cross, tomará que eles coloquem uns Miami Bass(Funk Carioca) de trilha sonora XDDDDDDD

Cross!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR