Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Quatro novos mangás em lançamento

A partir de fevereiro de 2009 os otakus brasileiros terão três novas opções da Panini para as bancas nacionais, está trazendo para o Brasil os mangás Abara, Claymore e Marmalade Boy. Já a editora Newpop trará para este mês o lançamento de Vampire Kisses da autora americana Ellen Schriber com arte de REM.




Abara é uma mini em dois volumes criada por Tsutomu Nihei e publicado na revista Ultra Jump Seinen da editora Shueisha. O mangá apresenta um mundo alternativo onde seres conhecidos como Gaunas podem transformar seus ossos em armaduras corporais ou mesmo em armas, é neste mundo que somos apresentados Kudou Denji após um ataque a cidade onde este se encontra.










Marmalade Boy é uma criação de Wataru Yoshizumi publicado mensalmente na revista Ribon pela editora Shueisha e já ganhou inclusive uma série animê de 76 episódios e outra série em live-action com 30 episódios. Em Marmalade Boy acompanhamos o dia-a-dia de Miki Koishikawa após a separação de seus pais, que decidem trocar de parceiros com o casal Matsuura após uma viagem ao Havaí. O bizarro aqui é que todos decidem morar na mesma casa e Miki ganha como bônus um novo irmão chamado You, filho dos Matsuuras e muito bonito… Como a revista é um Shoujo, podem esperar muitos triângulos amorosos e situações românticas.









Claymore, uma brilhante criação de Norihiro Yagi que já possui 15 volumes publicados no Japão sem possuir data para acabar. O mangá já foi adaptado numa série anime de 26 episódios pela Madhouse. O mangá mostra um mundo medieval repleto de cidades independentes onde seres humanos vivem sob o terror dos Youmas, demônios metamorfos que se alimentam dos humanos. Para se livrar dos Youmas, as cidades contratam as Claymores, criaturas metade humanas e metade Youmas que possuem dons especiais herdados de seu lado sombrio. Nesta realidade somos apresentados a Clare, uma Claymore que deseja vingança contra o mais poderoso dos Youmas.











Já Vampire Kisses tem nenhuma estória nada original com um romance entre Raven, uma mortal e Alexander Sterling, um vampiro que é ameaçado com a chegada do primo, o também vampiro, Claude Sterling e seus seguidores.



De todos esses lançamentos eu prefiro o Claymore, um dos melhores animes que assisti.
Vampire Kisses está muito crepuscularizado.[?]

1 Comentário:

MAXI1000IANO comentou em  9 de janeiro de 2009 às 22:04  

Esse Abara promete ser bom apesar da pequena quantidade de volumes.

Acho que irei adiquirir.

Cross Man!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR