Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Japoneses e suas particularidades - Mixi e Nico Nico Douga (Youtube e Orkut)

Nico nico douga, Mixi, youtube, orkut Sabia que o Japão tem seu próprio Youtube e Orkut? Não é a versão japonesa desses sites mas sim um outro site com outro nome que têm a mesma funções do Youtube e Orkut. Considerem apresentados ao Nico Nico Douga, o "Youtube" Japones e ao Mixi, o orkut.

Mas afinal, não tem nada de mais nessa bobeira copiada do Google. Epa, tem sim! O funcionamento desses sites revela detalhadamente muito sobre a cultura japonesa. (Ainda assim é Japones, não consio ler nada)

O Nico Nico Douga e Youtube tem uma grande diferença para assistir vídeos no Nico, você precisa estar cadastrado, diferente do Youtube que todo mundo pode ver. Outra diferença é os vídeos que são publicados, geralmente lá são paródias de jogos e animes, ou coisas dificeis para se classificar(afinal ler lá é complicado).

O Mixi é como o Orkut antigo, alguém precisa te chamar para poder cadastrar e você ainda precisa ter um e-mail de celular(desista de se cadastrar).
Dentro eles tem um diário, que funciona como blog e um sistema de Review que permite postar uma análise sobre qualquer produto, então aparece os produtos e quando clicado, é redirecionado para uma página de compra.

Mixi, profile mixi

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR