Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Nem saiu e a continuação de Dragonball: Evolution já está escrita



Em uma entrevista ao SciFiNow, o ator que representa Goku em DragonBall: Evolution, Justin Chatwin disse que a continuação do fiulme já foi escrita(dá pra acreditar?).

"Se houver uma continuação, acho que abordaria temas legais, eles até já têm o roteiro pronto. O segundo filme fala mais do legado e de toda a genealogia de Dragon Ball, aborda mais o mundo intergaláctico da série", falou.


O site DBTheMovie onde tem notícias, imagens, etc. Disse que com base em fontes o novo DragonBall já tem um nome definido, que poderia ser: Dragonball Reborn.

Maaas, antes o Evolution deve ser aprovado nas bilheterias. James Wong (de Premonição) dirige o filme para a Fox, apartir do roteiro criado por ele. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shalin Soccer e Kung-Fusão (Gostei muito dos dois filmes). O filme estréia em 3 de Abril.

2 comentários:

JHONY comentou em  18 de abril de 2009 14:37  

GOSTEI DOS PERSONAGENS GOSTEI DA MANEIRA QUE MOSTRARAM O INICIO PARECE QUE O FATOS QUE ESQUECERAM DE CITAR NO PRIMEIRO FILME SERAO ESCLARECIDOS NOS PROXIMOS!!!

O BOM MESMO COMEÇA AGORA POIS A FASE QUE AS LUTAS SAO CONTRA O PICOLLO N SAO TAO IMPOLGANTES POIS OS PERSONAGENS ESTAO EM FASE DE DESCOBERTAS; ETC !!! A PARTIR DA FASE DOS SAYAJINS QUE COMEÇA A FICAR BOM!!!! TORÇO MUITO POR UMA CONTINUAÇAO!!!

Erukusu comentou em  19 de abril de 2009 07:45  

É bom saber que alguém gostou, ainda não tive a oportunidade(infelizmente) de assistir.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR