Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Crazy vestido de Coringa é morto pela polícia nos EUA

CoringaUm homem(louco?) vestido como o Coringa, foi morto pela polícia atira e pergunta depois dos EUA. Mas com proprósito, ele tinha atirado em um Batman, quer dizer... Soldado. Talves tenha confundido, nunca se sabe.

Agora sem brincadeira:

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava vestido e maquiado como o personagem quando desafiou os policiais em um parque na Virgínia. Ele foi identificado pelo FBI como Christopher Lanum, um especialista em armas do Exército, que era procurado pelo assassinato de um soldado em Fort Eustis, uma base militar do Estado.

A namorada de Lanum, Patsy Ann Marie Montowski, que estava com ele no momento dos tiros, disse à polícia que assim como eu, o soldado idolatrava o personagem Coringa, interpretado no último filme de Batman por Heath Ledger.


Veja a notícia completa e sem brincadeiras clicando na imagem.

5 comentários:

Anônimo 17 de março de 2009 às 10:40  

Tah tah!

tudo bem que o coringa realmente estava muito bom no ultimo filme, mas não quer dizer q se vc se fantasiar de coringa vai ficar imortal!!

Daqui a pouco sai a notícia de que o filme está inspirando jovens americanos a atirarem nos colegas de escola vestidos de coringa!!

assim como fizeram com o Matrix!

ridiculo!

Anônimo 17 de março de 2009 às 11:15  

como o americano é deprimente, realmente, dakiapouco estaram colocando a culpa no filme por causa desses americanos idiotas e carentes q necessitam de atenção

Anônimo 17 de março de 2009 às 13:42  

É na verdade a culpa eh do kalts

Anônimo 17 de março de 2009 às 20:58  

Pq a culpa eh do kalts ?

Anônimo 17 de março de 2009 às 21:02  

pq o kalts é culpado de tudo... qualquer coisa q acontecer culpem ele... XD

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR