Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Dragon Ball Kai | Novidades, trailer

Dragon Ball Kai(Caiu? Onde)
A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)

Faltando um mês para o lançamento, eis que surge uma informação que a versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, o que será muito bom pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio. Continuando voce lerá um pouco mais e tem um trailer, que nitidamente dá para ver as cores e traços bem nitidos e legais.

No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama estava ainda escrevendo e publicando o mangá, aí já sabe, ficou aquela desordem.

É nesse ponto aí que o Dragon Ball Kai está sendo desenvolvido, é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.
A animação está sendo convertida para HD(alta definição), tem novos efeitos especiais, dublagens orignais e um monte de coisa.


Dragon Ball Kai estréia na emissora Fuji TV dia 5 de abril de 2009.


Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR