Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Faça parte do Nundakureah!

E aí, tá interessando em fazer parte do Nundakureah!?(sim, a imagem ficou tosca)


(O texto é pequeno, vai na fé)
Como acho que o blog não está indo tão rápido em relação aos posts diários e outros, tive que fazer isso abaixo com o coração partido:
...
Estou abrindo agora um espaço para os leitores(ou não) do blog poderem postar nele.
Bom, mesmo não querendo, eu tenho que ser cuzão esperto.

Por isso preparei uns requisitos mínimos, como em jogos de pc.

  • Saber escrever, seja como eu ou melhor. Afinal, as coisas complicam se você começar a usar um monte de gírias e outros.
  • Referencias. Bom, é sempre bom você ter uma referencia, tipo como portfolio ou curriculum . Blog, diário, conto ou qualquer coisa que VOCÊ tenha escrito é bom me mandar, pra eu dar uma lida.
  • Ter senso de humor. Sei que não sou tão engraçado, mas fazer oque, senso de humor é sempre bom, e quero que você tenha. Mesmo que você não tenha, mande.

E por último:

  • Aprender um pouco de Blogger. Se souber bastante Wordpress, haha, me dá uma forcinha pra eu mudar pra lá. =D

Depois de toda essa coisa....

É o seguinte, me envie um e-mail com o assunto: Comente nesta página, é mais fácil.

Endereços de blogs que participou ou participa, referencias e outras coisas do tipo.

Quando eu aceitar... êêêêêêê!
Aí vou te deixar postando... Se você for eficaz, yeah, pode ficar.


FAQ - Perguntas frequentes, sacou?

1. Pra que todas essas regras?
Assim como no Loko: "queremos escritores que esteja realmente interessados em escrever aqui no blog, se não tivesse essas regras, qualquer um poderia escrever aqui, e não é qualquer um que escreverá aqui."

2. Quanto tempo os novos postadores ficam na equipe?
Vão ficar no mínimo de 15 dias, se eu gostar, tudo ok(ou não).

3. Quantas postagens terão que ser feitas?
Algumas por semana, afinal, o blog ter que estar atualizado.

4. Se eu que entrei quero sair, o que fazer?
Simplesmente me mandar um e-mail dizendo o ocorrido ou falando por onde quer que seja.

5. Recursos extras... Algum?
Você poder ver o Google Analytics e fazer alguma outra coisa... O negócio é falar comigo, sempre.

6. Esse texto foi copiado?
Praticamente. Na verdade eu peguei o que eu já tinha escrito e aproveitei que o blog do loko escreveu um, então apenas adaptei com o meu. =D



1 Comentário:

Rafael Hernandez comentou em  8 de maio de 2009 às 21:30  

Caro amigo muito obrigado pelo post em meu blog http://www.rafaeldesigner.com.br/blog

Gostaria de ajudar vc nessa empreitada, já q seu tema tbm aborda tecnologia...

Da um retorno e sobre o wordpress hehe sou desenvolvedor web e posso ajudar.

Abraço

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR