Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Shadow of the Colossus em filme para o cinema

Shadow of the Colossus, Shadow of the Colossus filme, Shadow of the Colossus movieJustin Marks(He-Man, Esquadrão Suicida, Hack/Slash, Arqueiro Verde...) está em mais um. Este roteirista foi contratado pela Sony Pictures para escrever uma adaptação do não só game mas uma obra-prima super legal, interessante, bem feita e envolvente: Shadow of the Colossus. E se voce ainda não jogou, não sei o que está esperando.

O perfeito jogo para Playstation 2 acompanha na saga de Wander, um guerreiro que com seu belo cavalo vai em busca de monstruosos colossus. Somente derrotando todos poderá salvar a vida da bela jovem Mono.

O produtor Kevin Misher, levou ao estúdio e agora é esperar o Mark que deve estar cheio de trabalho, conseguir entregar em prazo razoável o texto.

Ainda não posso afirmar coisas definidas.

3 comentários:

psicomancer comentou em  9 de abril de 2009 às 22:45  

Cara, se eu te disser que eu adoro esse jogo, iria ser pouco: eu amo esse jogo.

Eu zerei ele o ano passado, depois de meses jogando, e posso dizer que o jogo é muito show de bola.

Se sair o filme, eu vou ser o primeiro a estar na porta do cinema! E se você quiser vim também Erick tudo bem, só não fica na minha frente!

Falou!!!

ErickTavarez comentou em  10 de abril de 2009 às 07:45  

Se voce morasse por aqui, seria uma grande briga pra ver quem chega primeiro, afinal I LOVE THIS GAME!

Cara, é bom demais.

Anônimo 17 de maio de 2009 às 07:27  

Eu adoro esse jogo desde gue ele saiu pela primeira vez em demo e só depois ele saiu em jogo. Eu vou ser o primeiro a ver esse filme!!!!!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR