Compare preços, venda e troque games em Raduken.

3 em 1 - O procurado 2, Umbrella Academy 3, Novo filme do diretor de Ghost in the Shell


Notícias em post 3 em 1. Trago a ti: O procurado 2, terceira minissérie de Umbrella Academy e Mamoru Oshii com seu primeiro filme em 8 anos com atores.



O procurado 2

Com data o russo Timur Bekmabetov pode filmar o filme mais ou menos de 2008; O procurado. (agora 2)
Durante a Comic-Con, o SuperheroHype falou com o quadrinista Mark Millar - que escreveu a minissérie que deu origem ao filme -, que entregou o cronograma(uhu).

Segundo Millar, o roteiro está finalizado e as câmeras começam a funcionar daqui a oito semanas. Por enquanto, apenas a volta de James McAvoy como o protagonista Wesley Gibson está assegurada.

As filmagens acontecerão nos Estados Unidos, na India e na Rússia. O orçamento quemte será de : 150 milhões de dólares, o maior da história para um filme dirigido por um cineasta russo.

Vamos esperar, não achei tão bom o primeiro.

Umbrella Academy: Hotel Oblivion - A nova minissérie.

A editora Dark Horse começou a San Diego Comic-Con com boas novidades - duas delas envolvendo os brasileiros da moda lá fora.

Umbrella Academy: Hotel Oblivion será a terceira minissérie de Gerard Way e Gabriel Bá. A história gira em torno do que o sr. Hargreeves, fundador da Academia Umbrella, fez com os vilões do universo dos personagens.

O outro brasileiro em destaque é Rafael Grampá. Sua graphic novel Mesmo Delivery, esgotada lá fora, será relançada pela Dark Horse - que também está lançando seu novo trabalho (em colaboração com o roteirista Daniel Pellizzari), Furry Water. Vejam os postêres no blog dele.

Eu li, muito bom. Tinhá-mos postado um pouco aqui.

Mamoru Oshii com filme live-action

O grande e cultuado diretor de animês Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Innocence) anunciou seu primeiro filme com atores... Em oito anos: Assault Girls.

O longa em live-action já tem alguns atores definidos, incluindo Rinko Kikuchi, indicada ao Oscar por Babel, Meisa Kuroki e Hinako Saeki. Elas viverão caçadoras em um cenário desértico de um mundo pós-apocalíptico. O alvo são as "sand whales" (baleias de areia), bestas enormes e mutáveis.

O mais recente anime de Oshii lançado no Brasil é: The Sky Crawlers. Neste mês. O último longa-metragem com atores do japonês foi em 2001, o épico de ficção científica Avalon.

Assault Girls tem lançamento previsto para 19 de dezembro... Em Tóquio.

Oshii sempre com ótimas obras, esperaremos também mais está.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR