Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Brasileiros transformam vida de Michael Jackson em mangá

Caricatura em mangá de Michael Jackson assinado por Fabio Shin e Rafael Kirchner


O professor de mangá Fábio Shin, o roteirista e pesquisador Ledo Vieira, e o desenhista Rafael Kirschner estão envolvidos em um projeto que vai adaptar a vida do astro pop Michael Jackson para o mangá.



A ideia de fazer um mangá sobre o cantor já estava estruturada antes da morte de Jackson, no último 25 de junho, e tinha como objetivo comemorar a volta dele aos palcos. O retorno, aliás, deveria ocorrer nesta segunda-feira em Londres.

Devido à morte do cantor, o enredo do mangá será mudado. Além de uma história biográfica, o projeto promete explorar a exposição dos aspectos humanos do personagem, os sentimentos, sonhos, pesadelos, conflitos internos e fantasias.

Segundo os envolvidos no projeto, todos são fãs do cantor. Vieira é um estudioso da vida e trajetória do artista e um dos organizadores do maior fórum do Michael Jackson realizado no Brasil, o MJ Beats.

O enredo deve se transformar em um mangá em formato de livro com mais de 180 páginas e tem lançamento previsto para 2010 pela editora Seoman. A equipe da Japan Sunset, escola de mangá da qual Shin é proprietário, também participará da produção do livro.

Fonte: Folha Online



4 comentários:

Brenno comentou em  15 de julho de 2009 20:48  

estão fazendo mangá de tudo hoje heim...depois de turma da mônica, veio luluzinha e agora isso D: ehauehsauesahuehau é pra ganhar dinheiro $_$

Erukusu comentou em  15 de julho de 2009 20:57  

Capitalismo de cú é rola! [?]
É foda, os caras fazem até para o cachorro do obama. aheuhaueh

Brenno comentou em  16 de julho de 2009 02:10  

Eu vi haushsauhusahusahas

is the best comentou em  19 de julho de 2009 13:50  
Este comentário foi removido pelo autor.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR