Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Dumbledore gay?



Vários boatos, suspeitas sobre o diretor da escola de magia Hogwarts (Harry Potter).


Logo depois da publicação do ultimo livro do Harry Potter (Harry Potter e as Reliquias da Morte), quando Rowling (autora da série) disse que havia na obra indícios de que Dumbledore era gay. Com isso começou a polêmica. Uns acharam que se isso fosse verdade não deveria ser comentado para não defamar a série. Outros acharam que isso fosse marketing. Houve também quem aprovasse, dizendo que foi uma bandeira contra o preconceito(cuidadoooo Harry!!!)
A maioria desses críticos que tem opiniões bastante variadas acreditam que indícios dessa opção sexual do diretor exista. Um desses indícios seria que Dumbledore nunca falou de suas namoradas ( Sirius Black também não, e ninguém discutiu se ele era gay), suas roupas em geral são bastante coloridas, chapéus exóticos e o hobby de ler revistas sobre ticô(ui).
As maiores suspeitas estão em As Relíquias da Morte. Grindelwald é apresentado como um amigo muito próximo, com quem Dumbledore passava o dia todo bolando planos e trocava corujas segundos depois de se despir. Hmm seria mesmo fato Dumbledore ser mesmo gay? O lance é que cada um na sua né? Vai que um dia a autora se sensibilize com o Dumbledore e revele sua opção sexul XD



Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR