Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Me apresentando XD



Então, eu vou me apresentar para quem ler!! hohoh
Me chamo Brenno "com dois n" e vou começar a postar aqui.

Tenho 15 anos e adoro ler e escrever, enfim vou postar coisas interessantes
curiosidades e claro muito humor :D

Moro em Paulínia para variar né, mais sempre, sempre
mesmo estou em Minas @_@
Sou vegetariano, não sou nem um pouco normal, gosto de animes, jogos música "não importa o gênero" eu gosto é de musica boa! Enfim é isso
é um prazer estar aqui :D

3 comentários:

ErickTavarez comentou em  15 de julho de 2009 às 14:45  

Se é vegetariano? O_O'

Anônimo 15 de julho de 2009 às 14:53  

sou faz 3 anos haushaushaushaus

NáhH comentou em  20 de julho de 2009 às 14:57  

AihAihAih..melhor menino que existe...;Perfeitoooo

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR