Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Admiravel mundo novo - adaptação para o cinema de DiCaprio


Parece que o Dicaprio está tendo um ataque de adaptação, depois de Chapeuzinho vermelho versão gótica, agora ele quer adaptar o livro Admirável mundo novo (eu tenho :D)

O livro, Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley está em desenvolvimento por Ridley Scott e o ator Leonardo DiCaprio para uma adaptação para o cinema. Scott dirige e DiCaprio protagoniza, certamente como Bernard.

O clássico de Huxley fala sobre uma sociedade futurista organizada sob um sistema científico de castas, cada uma com um papel já definido. Não existe família ou livre arbítrio, abolido através do condicionamento. O status servil não é contestado, uma vez que todos recebem doses regulares de felicidade sob a forma de uma droga sem efeitos colaterias chamada Soma. Cabe a um indivíduo de uma casta secundária, Bernard, desafiar o sistema.

Scott já havia mencionado em entrevistas seu interesse pelo romance de 1931, cujos direitos pertenciam à Appian Way, produtora de DiCaprio. O projeto está em desenvolvimento na Universal Pictures, que chamou Farhad Safinia (Apocalypto) para adaptar o roteiro.

A produção será feita por Scott e DiCaprio. Eles já trabalham no projeto há meses, segundo o blog Risky Biz do Hollywood Reporter, mas o filme ainda está em seus estágios iniciais.

3 comentários:

arash gitzcam comentou em  10 de agosto de 2009 às 09:26  

Difícil adaptação.

cariocax comentou em  10 de agosto de 2009 às 09:34  

Rpz eu ja vi essa historia em algun lugar só não me lembro aonde, mais parece até legalzinha é meio manjado essa historia de sociedade futurista + seila né nunca se sabe pode prestar...

POde entrar é de graça e não use drogas:

BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

ErickTavarez comentou em  10 de agosto de 2009 às 10:14  

Manjada nada cara, é um belo livro, meio antigo também.
Minha preocupação é o que DiCaprio pode fazer ao filme.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR