Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Salve Geral - Confira trailer da produção nacional



No Dia das Mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Quem lidera a ação é o Comando, uma poderosa organização criminosa.
No meio do caos está a viúva Lúcia, uma mulher simples de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que acabou em um assassinato.

Nas visitas ao filho na penitenciária, Lúcia conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. A empatia entre as duas é imediata e Ruiva começa a usar Lúcia em algumas missões ligadas à sua organização. Lúcia precisa de dinheiro e por isso vai aceitando os desafios, no limite entre a legalidade e o crime. [resto da sinopse]

Inspirado em fatos reais, "Salve Geral" conta uma história de ficção das mulheres por trás do Comando e mostra que quando a lei e a ética são postas em questão o que impera é a força.

No elenco tem Andrea Beltrão, Denise Weinberg, Lee Thalor, Eucir de Souza, Kiko Mascarenhas, Michel Gomes, Giulio Lopes, Bruno Perillo e mais uma cambada de atores.

Estréia 2 de outubro no cineminha mais perto de você!

Lembro que eles gravaram várias cenas em minha cidade, até estão no trailer. Tinha bastante figurante, meu irmão e primos fazem parte, será que verei eles?

2 comentários:

Diego Janjão comentou em  14 de agosto de 2009 12:27  

Este semestre irá sair ótimos filmes nacionais...

este é uma expectativa!

Teo comentou em  15 de agosto de 2009 22:03  

Hahaha, criatividade sensacional dos caras!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR