Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Gameplay de Assassin's Creed II - Trailer (o primeiro)

Ao som eletrônico do Justice, Ezio mostra ser foda:



A Ubisoft finalmente divulga o primeiro trailer com a Gameplay de Assassin's Creed II, que vai ser do caralho - diga-se de passagem - Mostra o protagonista Ezio e seus novos truques, além de um slow motion (câmera lenta) fodão.

Na continuação de Assassin´s Creed, o personagem principal não será Altair, mas Ezio, descendende do primeiro, um jovem nobre que teve sua família assassinada por famílias rivais e sai em busca de vingança. Novidades na jogabilidade incluem novas armas (lâminas duplas nos braços, uma maça, uma lança e um machado), novas missões e movimentos (como desarmamento) e a habilidade de nadar. Também tem o Free Running atual muito bom.
Como a trama se passa em Veneza e outras locações italianas séculos após a do primeiro game, a oficina de Leonardo Da Vinci e suas invenções, incluindo asas que dão ao personagem a capacidade de planar, serão importantes para Ezio e sua busca. Personagens históricos reais da época como Maquiavel e a família Médici também aparecerão na história.

O game sai em 17 de novembro para PS3, Xbox 360 e PCs.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR