Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Imagens do novo Karate Kid, ou Kung Fu kid, voce decide.

Mal começou o remake e já fizeram cagada, seria para o garoto Jaden Smith lutar Kung Fu e não Karate, mas o banner(para o site do filme) acima mostra um pouco do que vem por aí (incompetência, talves). Whatever...
Desta vez o alvo é Karatê Kid, mais um remake escalado para quebrar a cara(ou não). Confira no resto do post imagens do Jackie Chan e do garotinho filho do Will Smith.


A nova versão de Karatê Kid, parece intitulada Kung Fu Kid e estão lançando o filho do Will Smith, Jaden Smith, para quebrar a cara das criancinhas da escola, com Jackie Chan na cola, no papel do Sr. Miyagi.




O filme é quase o mesmo contando: o garoto é forçado a se mudar com sua mãe para uma cidade diferente, apanha dos grandões, e aprende artes marciais com um velho barbado, que ninguém se importa. A diferença é que nessa nova versão o filme se passa na China - para onde a mãe solteira do garoto, Sherry (Taraji P. Henson), é transferida para não perder o emprego nos EUA.

Roteiro de Chris Murphy revisado por Steven Conrad, que trabalhou com Smith pai e filho no roteiro de À Procura da Felicidade. Harald Zwart (recente segundo Pantera Cor-de-Rosa), assina o filme para a Sony Pictures.

Kung Fu Kid estreia em 11 de junho de 2010.
>O resto das imagens voce pode ver aqui.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR