Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Remake de Highlander pelo mesmo diretor de Velozes...

Qual é o problema? Todo mundo quer fazer Remake agora é?

Just Lin(Verlozes e Furiosos 3) foi contratado pela Summit Entertainment para a direção do clássico Highlander, para fazer um reboot(remake). O pessoal da Summit quer fazer deste, o primeiro, como uma nova franquia ,renascida da fênix.

Não é só isso, Lin terá ao lado dele o Neal H. Moritz, e os roteiristas Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro). Quem gosta do antigo, assim como eu deve saber que o Peter Davis, produtor do original está no meio.

Desde 2005 tem um briga de produtoras para refilmar este longa, só que a idéia nunca foi adiante, mais agora que a Summit Entertainment esta com o comando, parece que o projeto realmente sairá. Ainda não foi dito nada, quando filmaram, atores e coisa e tal.


Dirigido por Russell Mulcahy, Highlander - O Guerreiro Imortal (filme de 1986) conta a história de Connor Mac Leod, um imortal nascido na Escócia no século 16, que enfrenta seu inimigo também imortal Kurgan, como Mac Leod é totalmente inexperiente, acaba tomando uma surra do cara. Então Mac Leod vai ser treinado Ramirez, um professor que, adivinha só, também é imortal! Quatro séculos depois, em 1985, Connor e Kurgan acabam se encontrando novamente, desta vez em Nova York, e só um imortal deve sobreviver.

Filme que lançou a famosa frase: "There Can Be Only One". O filme fazia um tributo ao Queen(isso me incomodou, só tocava Queen), e com Michael Jackson morto, imagina só?

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR