Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Stan Lee da uma proza sobre a venda da Marvel para a Disney

Depois da bombástica notícia sobre a venda da Marvel para a Disney, o véi-foda falou um pouco sobre esta venda que deixou um monte de pessoas intrigadas(ou não).

Bom...
Um dia depois da anunciada compra insana da Marvel Entertaintment pela Walt Disney Company, a MTV foi ouvir a opinião de um dos principais responsáveis pelo que a Marvel é hoje: Stan Lee. (até aparece fazendo aparições em filmes dos personagens da Marvel)

"Eu não poderia estar mais feliz com esse acordo", começou o quadrinista, empresário e showman, sim showman. "É um grande passo para a Disney, para a Marvel e para a minha produtora, a Pow! Entertainment, já que a Pow! tem um acordo de prioridade com a Disney."

"Simplesmente imagine, com esse acordo a Disney terá acesso a literalmente centenas de personagens únicos e coloridos com potencial para se tornar filmes grandes e franquias longevas. Para resumir, quando você combina o melhor com o melhor, todo mundo ganha", completou Lee com sua empolgação característica, que é meio estranho pela idade, mas o véi é foda.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR