Compare preços, venda e troque games em Raduken.

One Piece e Rurouni Kenshin - Semelhança

One Piece, Rurouni Kenshin
Depois de um tempão, finalmente posto novamente o ex-Semelhança Plagiada, que para não levarem no pé da letra, agora se chama apenas semelhança (nome melhor, alguém?), desta vez, e mais uma vez com One Piece. Confere!
Mais um caso de semelhança envolvendo o querido One Piece de Eiichiro Oda. Deu agora de achar uma semelhança muito estranha, certamente uma homenagem ou algo do tipo, no capítulo 161 de Rurouni Kenshin é possível encontrar o praticamente logo do anime, e bandeira pirata do bando do chapéu de palha, de One Piece. Veja você mesmo!


rorouni kenshin, 161 rurouni kenshin

Alguns diriam semelhança, outros plágio, ou sei lá... Porém, lendo por aí, ví que Eiichiro Oda foi assistente do mangaká Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin) em Tóquio, talves seja essa a explicação. A cópia discarada para mim, é apenas uma homenagem ao seu professor ou do professor ao aluno. Conclusões? Tire a sua!

Para ler este capítulo (161) do mangá online, clique aqui.Na 8ª página

2 comentários:

Anônimo 14 de outubro de 2009 às 15:49  

para min isso é uma homenagem ao one piece de Eiichiro oda, aho q ele quis agradecer pelo q o professor lhe ensinou, e essa foi uma forma q ele encontrou para agradesser

Anônimo 14 de outubro de 2009 às 16:10  

Hahahaha...

Não é Plágio não meu caro! ^^

Exatamente o que aconteceu, Nobuhiro homenageou o seu ex assiste e então Mangaká Eichiro Oda, lhe desejando boa sorte!

Homenagem fodona! XD

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR