Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Guinness estreia novo conceito: “Bring It To Life”


"Bring It To Life", novo conceito do Guinness para um novo posicionamento na TV britânica. Estava passando no Brainstorm #9 e achei o post, como estou com preguiça de re-escrever vai no copy and paste.

Depois de 10 anos trabalhando o slogan “Good Things Come To Those Who Wait”, que, aliás, gerou campanhas marcantes, a Guinness estreia hoje a noite na TV britânica um novo posicionamento.


O comercial “World”, criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, revela o novo conceito: “Bring It To Life”. O filme, de 90 segundos, mostra um grupo de homens brincando de Deus ao criar florestas, mares, canyons e cachoeiras. Trata-se de uma metáfora ao tradicional momento de esperar o pint de Guinness se “assentar” no copo.

“Good Things Come To Those Who Wait” reforçou, durante muito tempo, a experiência de se beber Guinness em pubs. Com a nova assinatura, a intenção da marca é mudar um pouco essa cara de cerveja de bar, e estimular o hábito de consumo em casa ou em qualquer outro lugar.


Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR