Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Watch Phone - O relógio-celular chega no Brasil, avante!

Taí, para quem sempre quis ter um relógio estilo James Bond mas nunca conseguiu ou pôde entrar na MI-6 ou até na brasileira, ABIN. Chegou sua chance, amigo sedentário, de ter um celular e relógio ao mesmo tempo, fodão, mas não tem câmera escondida nem laser. Inclusive, já havíamos falado aqui sobre esse celular-relógio (ctrl +c + ctrl +v).

A LG lança aqui no Brasil o Watch Phone, que possui um Display touchscreen de 1,43 polegadas, é resistente à água e possui Videochamada, Câmera digital, Comando de voz, Bluetooth estéreo, MP3 Player, Gravador de voz, Calendário, Agenda, Fone de ouvido com tecnologia Bluetooth incluso no kit, é feito de aço inoxidável e vidro temperado e já vem com a Tecnologia 3G. As Dimenções dele são de 61 x 39 x 13.9 mm e sua bateria tem duração de aproximadamente 3:30 horas.

O preço não é nada agradável, principalmente para o pessoal duro. Chega a bagatela de R$ 2.999. Só não vai comprar os genéricos de merda, espere até abaixar, ou compre em prestações... Ou será que voce tem dinheiro? FDP.

O LG Watch Phone não é um celular em forma de relógio. Ele foi ferradamente pensado para funcionar como um relógio e um celular ao mesmo tempo, motherfucker.

1 Comentário:

Anônimo 3 de maio de 2013 às 20:51  

Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News.
Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?

I've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

my site ... マークジェイコブス 時計

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR