Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Lockerz - Convites, verdade vs mentira, whatever...

Lockez, lockerz verdade ou mentira, premios lockerz

O Lockerz, resumidamente é um site que você entra, responde perguntas, convida outras pessoas ganha pontos e ele lhe dá presentes a sua escolha. Mas não se trata de DAR presentes, é mais um site onde o benefício está mais para eles do que para nós, há muita dúvida em relação a se ele entrega ou não, mas tem resposta para os presentes de "graça" do Lockerz.

Trata-se de um serviço de cliques por anúncios, deste jeito eles ganham centavos, como em blogs. Mas veja bem, por ser um site que ganha prêmios, há milhares de pessoas cadastradas, e esse número só aumenta.
Dizem que "os anúncios é so uma parte dos “negócios”, Lockerz vai fical mundialmente conhecido, a propaganda de uma loja em um banner, num site visitado por Milhões de pessoas, vale muito! A renda deles é mais que o dobro do que eles gastam com os prémios, sem falar que o estoque é limitado."
É o que dizem, e milhões de cliques realmente dão dinheiro, até no Adsense. E todo mundo sabe que em um site com muitos visitantes, um anúncio é bem caro.

Viajando por ai encontro algumas pessoas apedrejando o Lockerz, dizendo que é uma farsa (isso sempre acontece), mas também há aqueles que dizem que até conseguiram algum premio, como esse aqui, apesar do prêmio insignificante (pulseira), mandaram alguma coisa, e também há a camisa, também tem um bom numero de pessoas que dizem que já pegaram suas camisetas, e até pendriver. Mas não tem como eu provar nada porque o pessoal não coloca as imagens (geralmente só a da camisa colocam). Imagens que eu achei por ai foram de premios dos americanos. Clique aqui para ver. Por enquanto é só ver para crer.

lockerz, t-shirt lockerz
Mas deixando isso pra lá, vamos ao que interessa, o site, convites, o "fodão", e etc.

O site é muito fácil de usar, você entra nele e fica por 5 minutos, apenas responde a pergunta do dia e convida alguém, e isto já garante alguns pontos, chamados de PTZ (
"POINTZ"). Para pegar os prêmios, que se encontram na área redeem, você precisa de um tanto de ptz.

Alguns prêmios:



Reforçando um pouco a idéia de que entregam, olha a camisa aí, neste post.

"O fodão" - Z-list
Há um termo por lá chamado Z-List... "Agoora você é um Z-Lister" whatever. Trata-se de quando você convida 20 pessoas (a cada pessoa que aceita o convite você ganha 2ptz), é ganhado a camisa. Não só a camisa é ganha, agora você ganha 4 ptz por tudo que fizer, logar, convites e respondendo perguntas (fora do Z-List você ganha 2 ptz).

Vale lembrar que há aquela taxa de exportação, coisa e tal.

Bom, se você quiser tentar, me mande seu e-mail para receber o convite, pode ser no post ou via e-mail.

Caso você queira ler mais, tome minhas fontes:
Lockerz - Verdade ou Mentira?
Lockerz Brasil
- Tire suas dúvidas, e etc, por lá.

Bom, tente, tente e tente, e é claro, me deixe enviar o convite para você :D

15 comentários:

Anônimo 23 de janeiro de 2010 às 18:53  

fiquei fuçando no youtube procurando hacks e nenhum funcionava.... ateh q eu achei um q funcionou perfeitamente...

Pelo menos comigo foi o unico q funcionou começei com 160PTZ agora to esperando eles atualizarem os premios pra eu pedir alguma coisa....(levando em conta q soh falta 40PTZ pra pegar o Wii)

no video o kra explica como ele faz... e tem la onde vc tem q mandar seu email...

aii vai o link do video
http://www.youtube.com/watch?v=7erY20CTYx4

Anônimo 26 de janeiro de 2010 às 14:20  

mando convite na hora!!!!
envie para maynahelena@hotmail.com
q eu lhe envio o cnvite!!!!

ErickTavarez comentou em  27 de janeiro de 2010 às 11:14  

Caro Anônimo:
Quem usa hack está sendo banido do Lockerz, eles oferecem Anistia mas você perderá todos os seus pontos.

Unknown comentou em  13 de março de 2010 às 15:36  

Qm tiver afim de convites p/ lockerz eh soh me mandar o seu email p/
[http://convites.lockerz.me/gamer10]
ou davi_426@hotmail.com

Anônimo 16 de março de 2010 às 08:09  

Quem quiser o convite é só mandar um email pra mim
com o assunto “Convite Lockerz”

jpnhamurata@hotmail.com

eu envio o mais rapido possível….

Unknown comentou em  17 de março de 2010 às 16:48  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown comentou em  10 de abril de 2010 às 01:02  

Quer quiser convites peça aqui
http://www.autolockerz.com.br/Fjrgski

Unknown comentou em  15 de abril de 2010 às 16:42  

Qem qiser convite manda um email com o assunto "convite lockerz" para fabio_maozinha2@hotmail.com

Crazy Zone comentou em  17 de abril de 2010 às 00:12  

Convites no site: http://www.AutoLockerz.com.br/AmorimLOCKERZ

Unknown comentou em  15 de maio de 2010 às 10:48  

Quem quiser convite p/ o lockerz, é só ir nesse site e deixar seu e-mail que o convite é enviado na hora http://www.AutoLockerz.com.br/wvrmaster

Anônimo 20 de maio de 2010 às 13:50  

http://convitelockerzbrasil.wordpress.com/

Unknown comentou em  21 de julho de 2010 às 19:30  

eu dou convites para o lockerz e so mandar um email para mim


marlondiasdasilva13@gmail.com

Jane comentou em  11 de outubro de 2010 às 13:54  

eu entendi tudo mas eu to ficando louko nimguem me da um convite

cleidiomaranc@hotmail.com

Anônimo 4 de novembro de 2012 às 17:18  

ola manda um convite para mim por favor.
email:guilhermedesa2000@hotmail.com

Anônimo 20 de novembro de 2013 às 16:30  

me manda um covite para o lockerz tambem meu email igoryudi2009@hotmail.com

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR