Compare preços, venda e troque games em Raduken.

The Crazies - Trailer, vídeos, imagens, uma porrada disso ai

the crazies, o exercito do exterminio cartaz


Mais um remake de uma das obras de George A. Romero está por vir, desta vez um filme de 1973, O Exército do Extermínio, The Crazies. Aparentemente ele é tão bom quanto alguns remakes de filmes que já fizeram de filmes do Romero, como o A madrugada dos mortos (remake em 2004 por Zack Snyder, de 300) e o remake de 1990 de A noite dos mortos-vivos, eu achei bacana. E diferente de outras continuaçãos fajutas (Day of the dead 2) o remake prece ser realmente bom, cheio de suspense.

Diferente de Zumbis, de vagar coisa e tal, em The Crazies, se trata de um vírus que causa insanidade e morte depois que um avião derrama uma arma química no suprimento de água local (veja o vídeo Big Plane abaixo). Essa insanidade, me lembrou bastante os zumbis de Extermínio, mais malucos (porém eles não são de certa forma inteligentes).

Já tinha sido postado aqui o primeiro poster/cartaz do The Crazies e também o primeiro trailer, o sangue esquenta. Continue e post para ver seis clipes, dois comerciais de TV e um making-of em três partes e imagens do filme.






"Big Plane":


 "Is He Dead?":


"What Does it Mean?"


"Car Wash"


"There's Somebody Outside"


"Were's Dad?"


Making-of Parte 1:


Making-of Parte 2:


Making-of Parte 3:


TV Spot - "Population"


TV Spot - "Going Crazy"













O filme está sendo produzido pela Overture Films, com a direção de Breck Eisner que vai a partir do roteiro de Ray Wright e Scott Kosar. Nosso grande amigo Romero está atuando como produtor-executivo.

O trama acompanha o xerife (Timothy Olyphant) de uma pequena cidade na Pennsylvania, local onde um avião fdp cai e tras pela água um vírus que causa insanidade e morte depois que um avião derrama uma arma química no suprimento de água local. Radha Mitchell (Terror em Silent Hill) interpreta a esposa do xerife.

The Crazies estreia em 26 de fevereiro nos EUA. No Brasil ainda não há previsão. Que peninha!


Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR