Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Primeiro vídeo d'O Último Mestre do Ar - Avatar

A primeira vez que eu vi o The Last Airbender/ O Último Mestre do Ar ( também conhecido como Avatar, a Lenda de Aang) foi com as primeiras imagens d'ele. Já sai falando merda que o pessoal não parecia e nem nada. Depois apareceu um vídeo/teaser trailer do filme, depois desse vídeo o sangue esquentou...

O vídeo abaixo, é um comercial que vai passar no próximo domingo na tv americana, e aparentemente o querido diretor M. Night Shyamalan pode dirigir um filme com uma temática um tanto diferente dos filmes que ele geralmente faz - geralmente não tem essa ação que ele mostra n' O Último Mestre do Ar - mas chega de faladeira, veja com teus próprios olhos:



Como uma porrada de gente sabe, Avatar: O Último Mestre do Ar /The Last Airbender conta a história de Aang (um Avatar -ele não é azul-), que precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Que vive numa era perdida. A humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar (o pessoal do ar foi extinto, se não me engano). Dentro das tribos há os dobradores (benders) que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta. Básicamente isso aí. Mas há uma pessoa capaz de manipular todos os elementos, ele é chamado de Avatar.

1 Comentário:

MAXI1000IANO comentou em  11 de fevereiro de 2010 às 21:08  

Esse vai Ultracross!!!

Ultra!

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR