Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Aprenda novas línguas gratuitamente pela internet: LiveMocha



Costumo dizer a bobagem de que quando os Transformers vieram para a Terra, eles aprenderam inglês pelo LiveMocha (sou bobo, não? - Lembra daquele diálogo do Optimus Prime, "We learn your languages through the world wide web). Bom, que seja.

O LiveMocha é um serviço for free, onde você pode aprender várias línguas pela internet, inclusive Esperanto - língua "universal" - e muitas outras línguas super difíceis como Persa e Mandarim, que eu não consegui nem ler, muito menos pronunciar.

A forma de como é estudado é muito simples e fácil. Com escrita, imagens e até áudio, além de exercícios para praticar, tanto de escrita quanto de fala (se você não tiver um microfone dá para pular exercícios) e que são comentados tanto pelo pessoal nativo da língua como pelos seus amigos do LiveMocha e outros que saibam essa língua, é claro. \o\

Olha eu aqui no LiveMocha.


 Bom, como já disse, o serviço é de graça, você aprende até um nível gratuitamente, mas para obter um nível ainda mais superior, aí é pago (afinal eles tem de manter o site), mas não é caro não. Também há cursos para viagem, que são os mais rápidos, você pode ganhá-lo quando se cadastra ou convida amigos.

Você também pode virar um professor, ensinar pelo LiveMocha, essa função eu não conheço, mas no site diz que logo, os mais prestativos e generosos membros terão oportunidade de ganhar dinheiro e créditos por fornecerem instruções de idiomas no Livemocha.


Muito bom, corre lá e se cadastre que tem muita coisa pra aprender. www.livemocha.com

2 comentários:

Sparky comentou em  12 de março de 2010 às 17:54  

Já conhecia o LiveMocha, o que me falta é disposição para tentar aprender por lá, mas o site em si é muito bom, realmente recomendo para quem tem tempo =)

Unknown comentou em  15 de março de 2010 às 09:01  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR