Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Trailer do filme live action de Gantz

Gantz
Gantz

 Sempre achei Gantz um ótimo anime, até viável para uma produção live-action - atire pedras -, mas como sempre digo tem que ter uma ótima direção, atores, efeitos e toda aquela coisa que sabemos, tem que ser fiel a obra.

Ontem foi exibido no canal de olhos puxados NTV um trailer do filme Gantz, adaptação do mangá de Hiroya Oku. O vídeo mostra a comparação dos personagens live-action com os personagens do mangá. Hehe, como sempre noto, os atores japoneses são todos bem iguais, alguns nem tanto. A personagem peituda do anime não está tão peituda assim, quero ver como ela vai entrar em cena, se vai ser no estilo mangá ou vai ter uma romantização. Além disso, vale lembrar das atuações dos Japoneses, geralmente não são tão boas. No mais, Assista o trailer abaixo, tem apenas 55 segundos.

Tratando-se de Gantz, com certeza tem que ter cabeças rolando nos trilhos, muito sangue, explosões de cabeças, nudez - como no mangá :D -  e mais sangue, tudo aquilo que faz de um filme +18.


(crtl c, ctrl v)O filme live-action de Gantz conta com a direção de Shinsuke Sato (Sunadokei, Kenchou no Hoshi) e o roteiro de Watanabe Yuusuke. O elenco é composto por Kenichi Matsuyama (Death Note, NANA, Detroit Metal City) como Masaru Kato, Kazunari Ninoyima (Yamada Taro Monogatari) como Kei Kurono, Kanata Hongou (The Prince Of Tennis) como Joichiro Nishi, Yuriko Yoshitaka (Tokyo Dogs) como Tae Kojima e Natsuna Watanabe (Mop Girl) como Kei Kishimoto. Gantz tem estreia prevista para 2011 nos cinemas japoneses e será dividido em duas partes. No Brasil, seu mangá é publicado pela Editora Panini. (Fonte: ANMTV )

 Assista:



Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR