Compare preços, venda e troque games em Raduken.

George Romero quer fazer jogo de zumbis

George A. Romero


Sabemos que o grande chefão do mundo zumbi é George Romero, consagrado pelo terror e etc. Mas NUNCA, never! Vimos um jogo de zumbis criado pelo barbudo. Agora ele aparece com a idéia de estar envolvido num jogo do gênero.
Nas palavras dele:

Eu gostaria de fazer um jogo. Mas eu também gostaria de estar bem envolvido no projeto”, Romero disse ao site Destructoid. “Mas todos que se aproximam de mim, sempre dizem ‘nos venda o seu nome e vá para casa’. Mas não é isso que eu quero”.
A única vez que Romero se envolveu com um jogo, o City of the Dead, a distribuidora teve problemas financeiros, não terminaram o jogo e foi pro espaço.
Romero já esteve envolvido com Resident Evil (inclusive poderia ter dirigido um dos filmes), dirigiu comerciais e falou também:
“Eu não sou um gamer, então eu não sei”, ele adimitiu. “O que excita um gamer? Eu não sei. Mas eu acho que eu poderia vir com uma boa história, situações interessantes, lugares para esconder as coisas… Veremos o que irá acontecer”.

Nunca vi ele nos games, então não posso falar muito. Só temos na mente o que ele já fez no cinema, e não é ruim.
Até então, está  aprovado.Ou não.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR