Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Resumo: Enter the Dragon - Parte 2


Parte I


 
[Lee] ...E então ele veio para cima, e eu dei-lhe um Tatsempuu-kyaku...

[Lee] .. Enfiei a mão na cara dele e então...

[Monge] Jovem Padawan, eu vi a luta.

[Monge]Você deve lembrar, inimigos são apenas imagens e ilusões, por trás do que eles escondem, estão seus verdadeiros motivos, destrua a imagem e você quebrará o inimigo.
[Monge] Por centenas de anos, o templo Shaolin foi preservado, se lembre, a honra de nossa fraternidade...Esqueci...Então, me diga o 13ª mandamento do templo.

[Lee] baixo, direita, baixo, direita, quadrado.

[Monge] Que significa?

[Lee]Uhm...Uhm...Esqueci.

 [Monge] Tenho vergonha de te contar algo,  sobre todos os monges, existe um que usa o conhecimento e força para seu próprio fim. Ele converteu tudo que é sagrado, seu nome é Han.

[Lee] Na verdade é Lee.



[Lee] Não entendi nada do que o velho disse, esse asil... quer dizer, templo, está deixando ele maluco, até esqueceu meu nome.


[Braithwaite] Olá Sr. Lee, meu nome é Braithwaite

[Lee] Opa! Nome difícil hein? Americano é?

[Braithwaite] Sim. Eu vim falar com você sobre um assunto de grande importância.

[Lee] Sobre lutas? Adoro lutas!

 [Braithwaite] Então Sr. Lee, Han está organizando um torneio de artes marciais em sua ilha e queremos mandar você para cuidar dele.

 [Lee] Han é mau. Xá comigo que eu cuido dele.


[Braithwaite] Muito bom esse chá.












[Lee] Não se você soubesse do que é feito.

3 comentários:

Anônimo 28 de abril de 2013 às 16:21  

Great post however , I was wondering if you could write a
litte more on this topic? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Thanks!

Feel free to surf to my page :: Home Cash Success Online

Mário Ávila comentou em  2 de dezembro de 2020 às 19:49  

Um clássico. Tenho ele na minha prateleira de Casa. Um dos meus favoritos.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR