Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Tennis Elbow 2011

Início do Tennis Elbow
 
Quando eu soube do jogo, a primeira coisa que fiz foi pesquisar no google - que aliás tem verbo, googlar - fui meio despretensioso (despretensioso?) e acabei descobrindo um jogaço que hoje me faz perder horas de jogo.
O gráfico não é bom, não chega perto de um Top Spin 4 mas ele ganha em jogabilidade, que é muito maneira e fácil de aprender (alt e ctrl).

O jogo tem problemas simples principalmente no gráfico, como por exemplo andar para trás, o personagem além de ir devagar, não se dá o trabalho de virar para trás e correr para pegar um lob por exemplo, a solução fica no smash, ou se o lob for bem feito, você perde o ponto, ou ganha, lob é um ótimo movimento para o arsenal.

A trilha sonora é outra coisa que deixa a desejar no jogo, os sons não são muito cativantes para jogar e no meu caso, prefiro deixar baixo e colocar uma música num media player da vida.

Mesmo com esses contras, o jogo consegue ser um dos mais viciantes de tênis, o game precisa de precisão e velocidade, tal que acertar uma bola correndo é horrível - assim como na vida - e para pegá-la com perfeição, a melhor coisa é ter a base do movimento.

Ao iniciar o jogo, você pode entrar na área de treinamento para aprender os movimentos, golpes e etecetera jogando contra uma mulher ruim pra cacete, e no modo carreira você cria seu personagem com especificações do tipo nacionalidade, cabelo, roupas - podem ser mudadas ao decorrer do jogo indo no menu.
Esse aí é o Erick Tavarez, que gosta de voleiar, mas não sabe.

No modo carreira, você começa com 17 anos e no ranking que você escolher (Nos nºs 1000, 500 ou 100), o ideal - pra mim - é iniciar como 1000 do ranking e tentar chegar ao primeiro, como é possível ver na imagem acima, eu sou o número 1 do ranking e com 18 anos. Bizarro.

Para subir no ranking, você começa jogando challenges contra noobs e depois passa a ir para competições maiores, passando por masters 250, 500 e depois 1000 e grand-slam. Um dado interessante é em um menu, onde é possível ver os maiores jogadores de tênis, em primeiro lugar Jimmy Connors com 109 titulos e outros como Pete Sampras e Roger Federer para fazer uma comparação quando sua carreira terminar.

Títulos em 2009

Básicamente é isso, vale a pena jogar e vicia, então cuidado.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR