Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Cavaleiros do Zodíaco no SBT


Acontece nesta semana (dias 13 a 17 de Outubro), em Cannes, na França, o evento Mipcom. O evento acontece anualmente e é destinado às empresas de TV e áudio/visual em geral, que utilizam o evento para negociar a compra de produtos de entretenimento (séries, desenhos, novelas etc). A grande notícia é que o SBT demonstrou interesse nos Cavaleiros do Zodíaco e estará no evento para adquirir todos os episódios da série, incluindo os 114 episódios da série clássica, ou seja, fases Santuário, Asgard e Poseidon, e toda a Saga de Hades (os 31 episódios, incluindo as fases Santuário, Inferno e Elíseos).

A empresa do Silvio Santos promete investir pesado na aquisição do anime de maior sucesso do Brasil e, se tudo der certo, poderemos ter novidades e até uma confirmação oficial ainda neste ano. Recentemente, a Playarte adquiriu os direitos da Fase Elíseos da Saga de Hades e lançou em DVD este mês.

Silvio Santos tem se fascinado pela década de 90 e se interessado ainda mais pelos sucessos televisivos dessa época, principalmente os da Rede Manchete. Além de “Pantanal” e “Os Cavaleiros do Zodíaco”, o SBT tem em seu acervo algumas novelas da emissora, como “Dona Beija” e “Carmem”.

Fonte: Seu Irro

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR