Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Filme de World of Warcraft

(Clique para ampliar)


O site Moviehole conversou durante a Blizzcon com o presidente da Blizzard, Mike Morhaime, sobre o adiado longa-metragem baseado no MMORPG world of Warcraft.

Não se falava do filme desde agosto do ano passado, mas Morhaime garante que ele continua nos planos da empresa. "Ainda queremos fazer o filme de World of Warcraft. O roteiro está sendo escrito, mas se eu disser alguma coisa além disso serei assassinado", declarou.

O filme ambiciona a censura PG-13 (apto a maiores de 13 anos no EUA) e será em live-action, mas ainda não está determinada a quantidade de CGI e efeitos digitalizados no filme. Já a trama será ambientada um ano antes dos eventos relatados no RPG online World of Warcraft e será contada do ponto de vista da Aliança.

A idéia é mesmo manter o orçamento acima dos 100 milhões de dólares. A equipe criativa ainda não foi anunciada.

World of Warcraft, com mais de 10 milhões de assinantes de seus servidores de jogos, se passa em um mundo de fantasia em que raças como os Humanos, Elfos, Anões, Gnomos, Orcs, Mortos-vivos, Trolls e Tauren, coexistem e exploram mundos vastos, repletos de ameaças.

Live-actions sempre dão errado, se ele fizesse todo CG ficaria foda, quero ver esse live-action, vamos esperar.

Fonte: Omelete

1 Comentário:

Leonardo R. comentou em  24 de outubro de 2008 às 21:50  

caraca.... muito massaa... !!
postei no meu tbm.. !!
rsrs \o/

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR