Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Conheça a cidade proibida

(clique na imagem para ir ao site do jogo)

A Cidade Proibida, com 9.999 quartos e 720 mil m², foi desde 1422 o centro da vida política e militar do império chinês, durante o governo de 24 imperadores (14 da dinastia Ming e 10 da dinastia Qing). O palácio teve o acesso proibido ao povo por séculos, até que em 1925, 14 anos após a derrocada da dinastia Qing, se converteu em um museu sobre a história imperial da China.

Não me diga que nunca pensou em conhecer essa misteriosa Cidade Proibida?
Pois é, um jogo chamado The Forbidden City vai providenciar sua entrada, mas não pense que vai estar realmente lá, é na internet mesmo(aff).
Durante mais de três anos, as equipes de designers da IBM construíram pixel a pixel todos os palácios e pátios que formam o conjunto monumental e criaram uma réplica animada em três dimensões no site .

Na visita, criamos um personagem com o qual podem explorar todos os cantos da Cidade Proibida, conversar com outros visitantes e participar en actividades como arco-e-flecha ou jogos chineses de tabuleiro. Os turistas virtuais podem tocar os objetos que se exibem no recinto - e que não estão ao alcance do visitante "real" -, além de assistir á recriação de cenas históricas.

Download:
Vista/XP: Link Direto

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR