Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Ryukendo na Rede TV - 13 de abril


A série de tokusatsu Ryukendo vai segundo a JBOX para a Rede TV paulista no dia 13 de abril, às 19:00, substitundo Chaotic. A série foi dublada completamente na Centauro, e dá de 10000 a 0 no Power Rangers.

Madan Senki Ryukendo é uma série produzida pela Takara (mesma de Transformers e Tomica Hero Rescue Force) junto com a We've Inc's e exibido na TV Aichi em 2006. Os guerreiros de Madan são os escolhidos que podem usar várias chaves do Henshin e se transformar. Ryukendo, Ryujinou e Ryugunou, protagonizam a história da cidade Akebono, uma comunidade pacífica. Mas desde que apareceu uma certa mancha solar, que disponibilizou poder mágico a comunidade, as pessoas estavam angustiadas com a ameaça do exército demoníaco Jamanga, que está recolhendo esta energia para fins malígnos.
(continue para ver mais e tambem tem um video logo abaixo)





A organização secreta SHOT foi formada para proteger as pessoas da comunidade dos planos de Jamanga, ocultando a sua existência como membros ordinários da Delegacia de Akebono, que considera demônios fora da sua jurisdição.

Video abertura:



1 Comentário:

ErickTavarez comentou em  30 de março de 2009 às 16:43  

Hahaha, seja lá quem for voce(spam) aviso que apesar do nome do blog, não sei falar JP/Chines...

=D

Eeee spam, viu.

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR