Compare preços, venda e troque games em Raduken.

Como receber um monte de visitas fácil, fácil

Hoje mais cedo meu irmão pediu para fazer um favor para ele, atualizar um esquema com notícias sobre o Big Brother Brasil. Como eu, na minha inocência não sabia o site do programa (www.globo.bbb.com.br) acabei digitando bbb.com.br. E para minha surpresa: TCHARAM!

Abre um site chamado "limao"

Não duvido nada que esses caras estão ganhando uma boa quantidade de visitas com a sacanagem deles :D.

Mas fica a dica, se quiser muitas visitas, registre um dominio apontando para teu site com o nome de um programa famoso, ou alguma porcaria que esteja na fama. :D

2 comentários:

Anônimo 10 de fevereiro de 2010 às 17:14  

Não critico quem faz isso. Poxa, é uma estratégia válida. Porém confesso que não gosto desse tipo de estratégia para divulgar o meu site. Mas acho válido quem recorre a isso. Por que não?

ErickTavarez comentou em  10 de fevereiro de 2010 às 20:20  

Caro Anônimo. Esse tipo de estratégia é ridícula, você pode ganhar várias visitas, é claro. Mas a credibilidade vai cair lá em baixo. A pessoa acessa o site para ver sobre Big Brother e acha outra coisa...

Divulgue

Seguidores

  ©Template por Dicas Blogger.

SUBIR